sábado, 23 de julho de 2011

Boas Vindas !!

Acho muito interessante pesquisar nomes e seus significados e apesar de não confiar muito na credibilidade de alguns sites que contém esse tipo de informação decidi mesmo assim pesquisar o significado do meu nome.
Fiquei surpresa e um tanto quanto frustrada quando vi que ISABELLE é apenas uma variação de outro nome, não possuindo assim um significado próprio. Não me dei por vencida e então fui pesquisar o significado do nome que originou o meu, e então comecei a pesquisar sobre ISABEL e não mais sobre ISABELLE.
Não precisei procurar muito, pois logo encontrei um significado que, diga-se de passagem, é de muita expressividade e também muito lindo. ISABEL significa “Aquela Que Se Dedica a Deus”. Depois deste resultado eu me dei por satisfeita, afinal este significado exemplifica o meu maior objetivo que é me dedicar por inteiro a Deus.
Felizmente o meu nome tem um significado bonito e condizente com a minha conduta, mas algumas pessoas possuem nomes com significados exóticos, feios e muitas vezes vazios. Talvez existam pessoas cujos nomes sejam variações e, portanto, sem significados próprios, (como foi o meu caso a principio), e outras que talvez tenham um nome sem nenhum significado. Mas ainda há solução para todos estes tipos de casos!
Em Apocalipse 2:17 lemos “(...)Ao vencedor, dar-lhe-ei do maná escondido, bem como lhe darei uma pedrinha branca, e sobre essa pedrinha escrito um nome novo(...)”. Os nomes novos que receberemos um dia serão escolhidos pelo próprio Deus e serão mais lindos que qualquer nome que o homem possa inventar e seus significados serão maravilhosos e condizentes com cada pessoa. Sonho com o dia em que terei um novo nome e dessa vez com um significado próprio, mas enquanto estou aqui na terra quero ser conhecida como “Aquela que se dedica a Deus”.
O nome deste blog é ISABELLE PALMA. PALMA para me identificar dentre tantas ISABELLE’s , e ISABELLE para que ele seja dedicado a Deus.
Meu maior desejo é que este blog seja dedicado a Deus e ao Seu serviço e que cada material postado nele possa levar esperança e significado a vida das pessoas...

Que Deus nos abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário