segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Meditando

Olá pessoal!!

Infelizmente ñ tenho sido muito assídua em minhas postagens aqui no blog. Na realidade tem me faltado tempo e inspiração para escrever, portanto, orem quanto a isso. rs... Tenho estado bastante ocupada com os requisitos da faculdade e com os preparativos para o Encontro de Jovens com Cristo que iremos realizar daqui a 11 dias. Inclusive, peço oração por isso também. =P

Todos os dias que acesso a internet eu penso: "Tenho que postar algo novo no blog!" Mas a correria do dia a dia acaba me impedindo de fazer isso. Hoje eu acordei pensando nisso novamente e para ñ deixar de realizar o meu desejo pelo menos desta vez, resolvi postar alguns parágrafos que li durante o meu culto e meditação pessoal. Eu os achei muito lindos e eles tocaram ao meu coração. Espero que toque o seu também.

Tenham todos um bom dia!! =D
Belle


"O cristão que o é em sua vida privada, na renúncia diária do eu, na sinceridade de propósito e pureza de pensamento, em mansidão sob provocação, em fé e piedade, em fidelidade nas coisas mínimas, que na vida familiar representa o caráter de Cristo, esse pode ser mais precioso aos olhos de Deus que o missionário ou mártir de fama mundial Parábolas de Jesus, 403.
Não a soma do trabalho que executamos, nem seus resultados visíveis, mas o espírito com que o fazemos, é que o torna valioso para Deus Parábolas de Jesus, 397.
A aprovação do Senhor é dada, não por causa da grandeza da obra efetuada, ou por terem sido alcançadas muitas coisas, mas por causa da fidelidade mesmo em poucas coisas. Não são os grandes resultados que obtemos, mas os motivos que nos levam à ação, o que pesa à vista de Deus. Ele preza a bondade e a fidelidade mais do que a grandeza da obra realizada Testimonies for the Church 2:510, 511.
Não passeis por alto as coisas pequenas, esperando por uma grande obra. Podeis fazer com êxito a obra pequena mas falhar completamente ao tentar uma obra maior, e cair em desânimo. Lançai mão de qualquer obra que virdes ser necessária. Quer sejais rico quer pobre, grande ou humilde, Deus vos chama para efetuar um serviço ativo para Ele. Será fazendo com todas as vossas forças o que vos vier às mãos, que desenvolvereis talento e aptidões para a obra. E é negligenciando vossas oportunidades diárias que vos tornais infrutíferos e áridos. É esta a razão por que há tantas árvores estéreis no jardim do Senhor TS3:348."

Nenhum comentário:

Postar um comentário