segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Wasthi - Testemunho Vivo!

Hoje, finalmente eu pude assistir ao episódio do dia 14/08/2011 do reality show "Casa da Ana Hickmann", onde uma jovem adventista do sétimo dia chamada Wasthi demonstrou muita coragem e testemunhou da sua fé. Confesso que me emocionei, ou melhor, chorei de verdade! rs

É lindo saber que existem jovens assim em nossa igreja, jovens que não se compram e nem se vendem e que tem como prioridade obedecer aos princípios divinos. Senti muito orgulho de ser da mesma igreja e de possuir a mesma fé que essa jovem e espero que Deus me dê forças, para assim como ela fez, nunca negá-lo.

Abaixo estão os dois vídeos que mostram esse lindo testemunho, ambos foram gravados ainda no reality show e depois exibidos pela rede Record no próprio programa da Ana Hickmann (Tudo É Possível). Vale a pena assisti-los!




Assim como a própria Wasthi disse, "por maior que seja seu sonho, o sonho de Deus é maior"! Deus quer nos ver felizes e também realizados profissionalmente e para isso não precisamos ir contra os Seus mandamentos pois Ele só nos fecha uma porta depois que outra já estiver aberta.

Depois de sua desistência, Wasthi foi chamada por Ana Hickman para fazer a cobertura do reality show "Casa da Ana Hickmann"... Espero de coração que essa oportunidade seja uma benção na vida dela.

Um comentário: