quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Vem a Igreja contente..."


Algumas pessoas dizem não precisar de frequentar uma igreja para se manterem fiéis a Deus e aos seus princípios. Tenho que concordar que a igreja por si só não salva ninguém, mas também tenho que admitir que o convívio entre irmão é essencial para nossa vida cristã.

Lendo um pouco sobre isso achei algo que na verdade é um conselho, e que me esclarece bem sobre esse assunto. E como coisa boa deve ser compartilhada...aproveitem!! =D

"O irmão K, custasse o que custasse, devia sentir-se sob a mais solene obrigação de assistir com sua família, ao menos as reuniões anuais daqueles que amam a verdade. Isso haveria de fortalecer a ele e aos seus, preparando-os para as provações e os deveres. Não é bom para eles perderem o privilégio de associar-se com as pessoas da mesma fé; pois a verdade perde aos olhos deles sua importância, seu coração deixa de ser iluminado e vivificado por sua santificadora influência, e perdem a espiritualidade. Não são fortalecidos pelas palavras do pregador vivo. Pensamento e empreendimentos mundanos ocupam de contínuo sua mente, com exclusão dos assuntos espirituais."  (Serviço Cristão, pag. 150)

Bom dia para todos!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário