quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Conselhos (Obra médico-missionária)

Hoje de manhã, durante o meu culto, estava lendo o livro "A Ciência do Bom Viver" e dentre tantos trechos lindos e sem sobra de dúvidas inspirados por Deus, um me chamou atenção.
Estou publicando este trecho em homenagem a três amigas em especial, três futuras enfermeiras que ainda não terminaram seus cursos, mas que já decidiram dedicar seus conhecimentos na pregação do evangelho. A minhas queridas ENFERMEIRAS-MISSIONÁRIAS : Juliete, Evelin e Paulinha... AWIRE!! =D


"Há, em quase todas as localidades, grande número de pessoas que não escutam a pregação da Palavra de Deus nem assistem aos cultos. Se elas tiverem de ser alcançadas pelo evangelho, este lhes há de ser levado em casa. Muitas vezes o socorro a suas necessidades físicas é o único caminho pelo qual essas pessoas podem ser abordadas. ENFERMEIRAS-MISSIONÁRIAS que tratam dos doentes e mitigam a aflição dos pobres encontrarão muitas oportunidades de orar com eles, ler-lhes a Palavra de Deus e falar do Salvador. Elas podem orar com os impotentes, destituídos de força de vontade para reger os apetites que a paixão tem degradado. Podem levar um raio de esperança a vida dos vencidos e desanimados. Seu abnegado amor, manifestado em atos de desinteressada bondade, tornará mais fácil a esses sofredores crerem no amor de Cristo." 

(Ellen White, A Ciência do Bom Viver - pág. 49 e 50)

Independente da sua profissão, você também pode escolher trabalhar pra Jesus em prol da propagação do evangelho.


2 comentários:

  1. Muito lindo isso amiga!!! obrigada por me colocar em seu texto... e obrigada por me mostrar esse trecho que eu desconhecia... rsrs te amooo!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Turma boa! Meninas nota 10! Se houvessem mais dessas realizando essa grande obra, Jesus voltaria mais cedo!

    ResponderExcluir