sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Recomendações! =D

Bom dia galeraaa!!

Esse post é para indicar dois produtos que tem se tornado verdadeiras bençãos na minha vida, e como é coisa boa, não devo guardar só para mim e sim compartilhar com todos vocês.

O primeiro produto é um livro que chama-se "A Ciência do Bom Viver". Ele é da escritora norte-americana Ellen White e foi publicado pela Casa Publicadora Brasileira.
Este livro traz vários conselhos para que possamos viver bem e felizes, garantindo uma vida com saúde e em harmonia com a natureza e com as outras pessoas. Através de uma linguagem simples e humana nós podemos compreender a ciência de Deus.

Eu tive o privilégio de ganhar um dos meus pais, mas se pra você é mais difícil de adquirir, procure ajuda de algum irmão da igreja. Deus sempre manda anjos para nos ajudarem na caminhada cristã.
Se você mora no IAENE, poderá encontrar este livro também na Biblioteca do campus.



O segundo produto é o CD Madrugada, interpretado pelo Pr. Fernando Iglesias e produzido pela Gravadora Novo Tempo.

Eu tive o privilégio de frequentar a Igreja Central de São Carlos (SP) onde Fernando Iglesias foi pastor durante três anos e inclusive fui batizada por ele. Cresci escutando as historinhas da Tia Cecéu (esposa do Pr. Fernando) e dramatizando-as também. Mas com certeza o que mais me marcou foram as cantatas feitas pelo coral infantil sempre com a participação deste tão querido e afinado pastor.
O tempo passou e hoje o contato entre nós não é mais o mesmo, mas como gosto muito daquela família, procuro sempre acompanhar os seus projetos artísticos. Tenho praticamente todos os CD's do Pr. Fernando, mas esse é especial. Se os outros projetos já possuiam um toque divino, esse é mias marcante. Dá para perceber visivelmente!

Em cada música encontramos um convite de Cristo para participarmos de um reavivamento espiritual, para pregarmos o Seu evangelho e por fim O abraçar-mos e morarmos com Ele para sempre.
Se você tiver o privilégio de adquirir este CD não pense duas vezes, adquira e através de suas músicas sinta-se mais perto de Jesus.

Segue abaixo uma de minhas músicas favoritas... Espero postar mais em breve! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário