terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Presente

Antes de receber este texto, o seu autor me disse que era para o meu blog e quando eu o li e vi do que se tratava nao pude perder a oportunidade de mostrar pra voces o quanto eu sou sortuda e feliz... =D
Hoje eu e o autor deste texto fazemos aniversario de namoro e cada vez mais eu confirmo uma frase que sempre ouvia no passado. "Voce sente quando 'e a pessoa certa!" 
Sou grata a Deus por ter conhecido o Dener e por poder ser a namorada dele... E pra que voces compartilhem comigo pelo menos metade da minha felicidade e gratidao a Deus leiam este texto que ganhei dele de presente. =P



O presente
Penso em Deus como alguém especializado em dar presentes. Isto começou há muito tempo atrás. Podemos dizer que Ele foi o melhor padrinho de casamento que um casal poderia ter. De presente, deu a Adão e Eva uma casa toda mobiliada, com um quintal enorme, uma dispensa repleta de alimentos, e de quebra, um monte de animaizinhos de estimação. Um presentão não acha? Em substâncias mais superficiais, poderíamos dizer que Ele ainda nos presenteia com dádivas sem medida, como por exemplo, a vida. Isto é fato, visto que nosso relacionamento com Ele foi danificado pelo pecado. Hoje, os maiores presentes de Deus chegam até nós em formas de bênçãos que nos são derramadas diariamente, e algumas vezes nem percebemos.Mas eu não quero falar sobre substâncias superficiais, mas sim, práticas.
Eu já ganhei alguns presentes muito especiais. Certa vez meus pais me presentearam com um videogame que eu queria muito: um Super Nintendo. Eu cuidei com tanto carinho daquele presente que mesmo após a sua desvalorização no mercado dos “games”, foi muito difícil para eu me desfazer dele. Quando o presente é algo que queremos muito, damos um valor sobrenatural para ele. Nem precisa ser alguma coisa cara, como no caso do videogame, basta ser especial.
Eu já pedi pra Deus muitos presentes especiais. Ele, como um bom especialista nessa área, sempre esperou o tempo certo para me oferecer. Porém, nenhum deles foi tão especial como o que eu ganhei no dia 13 de fevereiro de 2011. Eu considero um presente porque acredito ser muito mais do que eu mereço. É aquele “presente especial”, que supervalorizamos quando recebemos. A diferença é que este não desvaloriza com o tempo, pelo contrário, valoriza ainda mais com o passar dele. Os presentes de Deus pra nossa vida são assim: perfeitos, feitos sob medida, confeccionados pelas próprias mãos do Criador. É por isto que eu tento cuidar com muito carinho, para que eu possa tê-lo para sempre comigo, sabendo que foi Deus quem me deu. Meu presente tem um nome: Isabelle Palma. Agradeço a Deus todos os dias por ela. E certo eu estou de uma coisa: Deus será o padrinho do meu casamento.

Dener Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário